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POLITICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

- O evento foi cancelado ou alterado. Como devo proceder?
Para solicitar o estorno, caso o evento tenha sido cancelado ou alterado, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail contato@aloingressos.com.br e passar as informações de seu ingresso, como: Foto do Ingresso para compras realizadas em Ponto de Venda e o número do pedido para compras realizar no Site.

- Como funciona o processo da restituição do valor?

 Depois do SAC confirmar o cancelamento, será solicitado o estorno de valores junto à administradora de cartão de crédito. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura. Neste caso o processo de estorno pode levar de 30 a 60 dias.

- Posso trocar meu ingresso?
 Não realizamos troca de ingressos. Sugerimos você repassar seu ingresso para outra pessoa. Para isso basta imprimir e preencher o termo de transferência e entregar o ingresso ao novo portador.

- Cancelamento ponto de venda
Na compra em lojas físicas o próprio consumidor se dirige a loja e efetua a compra. 
Presume-se que sua escolha foi consciente e ele teve contato direito com o produto. 
Por esse motivo, não há previsão em lei de direito de arrependimento de compra realizada em loja física.

 - Cancelamento site

Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para contato@aloingressos.com.br junto com o número do pedido, motivo da solicitação e o nome do titular da compra.
Lembrando que o prazo para cancelamento é de até 7 dias contando com a data da compra, conforme art. 49 de defesa ao consumidor.
*Não realizamos estorno parcial de compras, somente total.