Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit
Itens | 0
R$ 0,00

Ingresso

(0)
X

 

 

 

 

POLITICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

  - O evento foi cancelado ou alterado. Como devo proceder?

Para solicitar o estorno, caso o evento tenha sido cancelado ou alterado, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail contato@aloingressos.com.br e passar as informações de seu ingresso, como: Foto do Ingresso para compras realizadas em Ponto de Venda e o número do pedido para compras realizar no Site.

  - Desejo cancelar a minha compra. Como devo proceder?

Caso o seu pedido de cancelamento esteja dentro do prazo estipulado por lei, você deve solicitar o estorno do valor pago pelo ingresso por e-mail para contato@aloingressos.com.br juntamente com o número do pedido, motivo do cancelamento e os dados do titular do cartão.

- Como funciona o processo da restituição do valor?

Depois do SAC confirmar o cancelamento, será solicitado o estorno de valores junto à administradora de cartão de crédito. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura.