Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit
Itens | 0
R$ 0,00

Ingresso

(0)
X

Selecionar ingresso

PLATEIA Qtd. Valor Tx. e encargos

Vamos informar tudo sobre o evento

Informações do evento


Nome do Evento: PERLA FLAMENCA FRÁGIL 31/08

Data: 01/09/2019

Horário: 19:00

Produtora: ICAC

CNPJ: 05.503.775/0001-01

Local: TEATRO PAIOL - CURITIBA - PR


ESPETÁCULO DE FLAMENCO EXPÕE A FRAGILIDADE E A INTIMIDADE DOS ARTISTAS

A bailarina Miri Galeano e o músico Jony Gonçalves convidam o público para mergulharem no processo criativo da arte flamenca

 

Um espetáculo inimista em que o público vê os artistas totalmente entregues ao processo criativo é a nova proposta do casal Miri Galeano (Perlita) e Jony Gonçalves. Ela, que é paraguaia eandoupelo mundo com a dança flamenca, escolheu Curitiba, sua casa, para mostrar ao público que por trás da bailarina flamenca doce e forte, existe uma mulher frágil, enfrentandosuas inquietações e encontrando alentos e respostas através da arte. Ele, músico curitibano, narra em acordes o longo percurso do artista até chegar ao palco e entregar para a plateia suas emoções, medos e glórias.

Com essa proposta, os artistas brindam o público com um espetáculo solo e totalmente autoral. “Sempre nos apresentamos com outros artistas, dividimos o palco com companheiros de arte e alunos, mas agora surgiu a necessidade de fazer algo só nós dois, mostrando a intimidade do nosso processo criativo”, conta Miri. 

Há quase 15 anos Miri e Jony se dedicam ao ensino e difusão da arte flamenca, o que envolve muito estudo e dedicação. Jony comenta que antes de estar no palco e dialogar com a plateia, o artista passa por um longo caminho em que é preciso entrar em contato direto as próprias emoções. “Resolvemos falar sobre esse processo de criatividade e encontro com a própria essência do artista”, diz.

Todo esse percurso, tanto na estruturação de uma carreira, quanto na elaboração de um espetáculo, exige muita coragem e persistência para enfrentar as próprias fragilidades. Através desse enredo, Miri e Jony, conduzem o público pelo planejamento estético e criativo de uma performance flamenca. O espetáculo “Frágil”, que conta com a direção cênica de Ale Kalaf e a participação especial dos músicos Gustavo Rosa (percussão) e Davi Garcia (voz), acontece nos dias 31/8 às 20h e 01/9 às 19h, no Teatro Paiol.

 

Mais informações pelos telefones: (41)95717379 e (41)9520205

 

SUGESTÃO DE NOTA

 

O percurso íntimo realizado na elaboração de uma performance artística é o enredo do novo espetáculo de Flamenco da bailaora Miri Galeano (Perlita) e do guitarrista Jony Gonçalves.

Com direção cênica de Ale Kalaf, a proposta é conduzir o público pelo planejamento estético e criativo de uma atuação flamenca. O título "Frágil" remete à necessidade do artista de enfrentar as próprias vulnerabilidades e entregar-se ao processo íntimo da criação.

 "Frágil", que conta com a participação especial dos músicos Gustavo Rosa (percussão) e Davi Garcia (voz), acontece nos dias 31/8 às 20h e 01/9 às 19h, no Teatro Paiol.


Ingressos:

 ☄ PLATEIA INTEIRA

 ☄ PLATEIA MEIA

Clube Alô Ingressos - Para baixar o aplicativo e adquirir o cartão virtual, basta acessar www.clubealoingressos.com.br e fique por dentro das promoções e dos maiores shows e eventos.

 ⚡ Meia Entrada: Destinada à Estudantes, Idosos, Portadores de necessidades especiais, Doadores de sangue, Professores e Jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

 ⚡ TODOS DEVIDAMENTE COMPROVADOS NA ENTRADA DO EVENTO.Verifique a legislação vigente de Meia Entrada no seu Estado ou Município.

 ⚡ A empresa produtora deste evento é responsável exclusiva pela realização do evento, inclusive por atrasos, mudança de horário, cancelamentos, bem como pela obrigação de restituição do valor pago pelo Bilhete.

 ⚡ DE ACORDO COM O ARTIGO ART. 6° DA LEI 8.078/90,OS VALORES ESTÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO E VÁLIDO ATÉ O TÉRMINO DO LOTE.



Local do Evento

TEATRO PAIOL