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DÚVIDAS FREQUENTES 

 

Para sua comodidade usamos como meio de pagamento a tecnologia do Mercado Pago. 
Saiba mais: https://www.mercadopago.com.br

 

P. OS DADOS DO CADASTRO PRECISA SER DO TITULAR DO CARTÃO?

Por medida de segurança e analise do nosso anti fraude os dados cadastrais precisa
ser somente do titular do cartão.  Caso não infome corretamente os dados do titular a compra
será cancelada. 

 P. COMPREI O MEU INGRESSO E AGORA? 
Clique aqui e saiba tudo sobre o seu ingresso

 

P. QUAL AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITA PELO SITE

CARTÃO DE CRÉDITO: Aceitamos Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard, Díners Club
CARTÃO DE DÉBITO VISA ELECTRO:  Aceitamos Banco Itaú, Bradesco, Caixa (conta corrente), Banco do Brasil.
CARTÃO DE DÉBITO MASTERCARD MAESTRO:  Aceitamos somente Banco Bradesco
BOLETO BANCÁRIO:   Aceito somente nos eventos participantes, o mesmo informará no ato do checkout na compra se o boleto estará disponivel. Após emissão do boleto o prazo de pagamento é de 24 horas. Após 24 horas  se o boleto não for pago o mesmo será cancelado automaticamente.


Verifique com o seu gerente ou operadora de cartão se o seu cartão esta habilitato para 
compras via internet. 


P. QUAL AS FORMAS DE PAGAMENTO NÃO ACEITA PELO SITE 

Não aceitamos Elo débito, Itaú Maestro Débito, Conta Poupança, Cartão de crédito de lojas

 

Sou estrangeiro e quero comprar ingressos
I am a foreigner and I want to buy tickets

Inglês e espanhol + 55 (47) 3268-6767
Loop Ticket - seg a sexta 9hs - 12hs 13:30 - 19hs
Venda somente para estrangeiros  (Inglês, Espanhol)
Sale only to foreigners (English, Spanish)

 

P. POSSO COMPRAR VIA TELEFONE? 

Encontrou alguma dificuldade de comprar o seu ingresso pela internet, não se preocupe. Oferecemos venda via telefone. Tenha a comodidade de comprar pelo telefone e receber o ingresso no seu e-mail. Ligue (041) 3042-6262, nosso horário de atendimento é das 10h00 às 12h00 e das 13h30 até as 17h30 de segunda à sexta

 

 

P. QUAL É O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO?

R.Todos os pedidos de compra efetuados em nosso site passam por uma análise dos dados informados no cadastro para garantir a sua segurança. Se seu pedido de compra for aprovado automaticamente, a aprovação levará em média 10 minutos. Caso seu pedido caia em análise, ela será finalizada dentro do prazo máximo de 24 horas.

 

P. COMO QUE EU TRANSFIRO MEU INGRESSO? 

R. Para repassar seu ingresso basta você imprimir e preencher o termo de transferência. Após isto, entregar o ingresso e o termo de transferência ao novo portador do e-ticket. Quem utilizar seu ingresso precisa levar apenas o ingresso, o termo de transferência e documento de identificação. 


CLIQUE AQUI 

P. O TERMO SÓ VALE PARA AS COMPRAS EFETUADAS VIA INTERNET?
R Sim o termo só é válido para as compras efetuadas via internet. As compras efetuadas no ponto de 

venda físico (lojas) não precisa de termo em caso de transferência para um outra pessoa.

 

P. COMO QUE FUNCIONA A ENTREGA /RETIRADA DOS INGRESSOS? 

R. A Alô Ingressos não trabalha com entrega de ingressos. Os ingressos comprados em nosso site ficam disponíveis para impressão. Verifique se você recebeu um e-mail chamado “Ingresso Liberado!”, neste e-mail há um link de acesso a seu(s) ingresso(s). É só clicar no link, imprimir o ingresso e levá-lo no evento. Não é necessário trocar por nada, nem retirar outro no local.

 

P. ESQUECI MINHA SENHA , COMO DEVO PROCEDER ? 

R. O site da Alô Ingressos não usa senha, usa somente o seu e-mail. Basta acessar MEUS PEDIDOS e usar a opção confirmar sua identidade. Caso não consiga recuperar sua senha, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (041) 3042-6262.

 

P. É SEGURO COMPRAR PELO SITE? 

R. Sua compra junto a Alô Ingressos é totalmente segura. Nós garantimos o sigilo e segurança dos seus dados. Os mesmos não serão fornecidos, divulgados, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

 

P. O QUE É A TAXA DE CONVENIÊNCIA? 

R. A taxa de conveniência permite ao consumidor escolher a melhor forma de adquirir seu ingresso, seja no site, nos pontos de venda autorizados, como se estivesse
na própria bilheteria do evento. 

 Isto com comodidade sem precisar se deslocar até o local, o que provavelmente geraria gastos com transporte, estacionamento e perda
de tempo no trânsito.

Todas as compras realizadas nos canais de venda da Alô Ingressos estão sujeitos a cobrança da taxa de conveniência. O valor correspondente ao ingresso é repassado ao Produtor e/ou Organizador do evento e a taxa de conveniência é exclusiva da Alô Ingressos.

Investimos em tecnologia e segurança para que suas compras sejam realizadas com tranquilidade e sem preocupações.

Importante: O Alô Ingressos não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos nossos canais oficiais de vendas. .

 

P. COMO QUE FUNCIONA A MEIA ENTRADA? 

R . Dia 01/12/2015 entrou em vigor o decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 que regulamenta a nova lei da meia-entrada (Lei n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013), que garantem 40% dos ingressos de um evento sejam destinados à meia-entrada.

Se você é um beneficiário dessa nova lei, abaixo listamos os pontos mais importantes.Interesse em conhecer a lei em detalhes, consulte a legislação local do seu estado e/ou cidade.

Os estudantes terão o direito à meia-entrada mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil, que seguirá um modelo nacional e poderá ser emitida por entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE), a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), a União Brasileira dos Estudantes Secindaristas (Ubes), além de Diretórios Centrais de Estudantes e Centros Acadêmicos. O documento será renovado anualmente, com comprovação de matrícula e será gratuito para estudantes de baixa renda.

Meia-entrada pra valer só com Documento do Estudante - 

SAIBA MAIS

 

Os estudantes terão o direito à meia-entrada mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil, que seguirá um modelo nacional e poderá ser emitida por entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE), a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), a União Brasileira dos Estudantes Secindaristas (Ubes), além de Diretórios Centrais de Estudantes e Centros Acadêmicos. O documento será renovado anualmente, com comprovação de matrícula e será gratuito para estudantes de baixa renda.

IDOSO 

Idosos ficam de fora da lei da Meia-Entrada, mas possuem o direito a meia entrada garantido pelo Estatuto do Idoso, criado em 2003. Portanto pessoas com idade superior a 60 (sessenta) anos e aposentados têm o direito assegurado com a apresentação do documento de identidade.

 

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para as pessoas portadoras de necessidade especial, a regulamentação prevê o benefício da meia-entrada por meio da apresentação do:
- Cartão do Benefício de Prestação Continuada 
- Documento do Instituto Nacional do Seguro Social
que ateste a aposentadoria da pessoa com deficiência. O acompanhante também terá direito ao desconto.

A partir do dia 31/03/2016 o benefício se extende a aos professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite.


PROFESSORES 

A partir do dia 31/03/2016 o benefício se extende a aos professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, desde que apresentem carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite.


JOVENS DE BAIXA RENDA 

A meia-entrada para jovens de baixa renda será concedida por meio da apresentação da Identidade Jovem, documento que será emitido pela Secretaria Nacional de Juventude, ligada à extinta Secretaria-Geral da Presidência, que agora integra a Secretaria de Governo. A emissão vai levar em conta informações sobre beneficiários de programas sociais do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome