DÚVIDAS

 

 

Qual é o prazo para confirmação do meu pedido?

Todos os pedidos de compra efetuados em nosso site passam por uma análise dos dados informados no cadastro para garantir a sua segurança. Se seu pedido de compra for aprovado automaticamente, a aprovação levará em média 10 minutos. Caso seu pedido caia em análise, ela será finalizada dentro do prazo máximo de 24 horas.

 

Como transferir meu ingresso?

Para repassar seu ingresso basta você imprimir e preencher o termo de transferência. Após isto, entregar o ingresso e o termo de transferência ao novo portador do e-ticket. Quem utilizar seu ingresso precisa levar apenas o ingresso, o termo de transferência e documento de identificação. 

(Termo está em dúvidas frequentes no site). 

ou  Clique aqui para baixar o termo

 

Como funciona a entrega/retirada dos ingressos?

Alô Ingressos/Ingressando/Loopticket não trabalha com entrega de ingressos. Os ingressos comprados em nosso site ficam disponíveis para impressão. Verifique se você recebeu um e-mail chamado “Ingresso Liberado!”, neste e-mail há um link de acesso a seu(s) ingresso(s). É só clicar no link, imprimir o ingresso e levá-lo no evento. Não é necessário trocar por nada, nem retirar outro no local.

 

Esqueci minha senha, como devo proceder?

O site da Alô Ingressos/Ingressando/LoopTicket  não usa senha, usa somente o seu e-mail. Basta acessar MEUS PEDIDOS e usar a opção confirmar sua identidade. Caso não consiga recuperar sua senha, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (041) 3042-6262.

 

É seguro comprar pelo site?

Sua compra junto a Alô Ingressos/Ingressando/LoopTicket é totalmente segura. Nós garantimos o sigilo e segurança dos seus dados. Os mesmos não serão fornecidos, divulgados, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

 

Voltar para o topo